26/03/2018

Mom Jeans - O jeans da mamãe!


    Com certeza você já viu fotos antigas de família e reparou em como a moda era diferente. Na verdade, hoje em dia a moda anda bem diversificada, e não só em termos de estilos, gostos, e personalidades diferentes, mas sim, por estar "voltando ao passado".
   Essa "viagem no tempo" da moda vem acontecendo já há algum tempo. As tattoo chokers e os tênis brancos são dois grandes exemplos, e agora chegou a vez das calças que você viu em fotografias dos anos 80 e 90. Sim, elas voltaram com tudo e estão cada vez mais conquistando o guarda-roupas das famosas!

   A mais nova queridinha das celebridades e das fashionistas chama-se Mom Jeans, ou seja, jeans da mamãe. A calça tem esse nome por ter sido muito usada pelas mulheres nos anos 80/90. Além de ser uma peça linda e cheia de estilo, a calça de cintura alta e modelagem reta proporciona um conforto muito maior do que, por exemplo, um Jeans Skynee.

   O modo mais usado e mais prático de combinar o Mom Jeans é com camiseta e tênis! Essas peças básicas que nós temos em nossos guarda-roupas completam o look e o deixa incrível, com uma "pegada retrô".


Além de camisetas e tênis, se sua intenção for um look mais arrumado e menos despojado, você pode usá-lo com um Scarpin, por exemplo.

























   Mas não se esqueça, você que decide o que irá usar. Então se jogue nos acessórios, invista no que você achar que mais vai combinar com o Mom Jeans e com você! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário